Abagge Advogados Associados promove painel sobre Reforma Trabalhista

Abagge Advogados

Evento exclusivo para convidados traz uma abordagem geral das principais mudanças e dicas práticas de como melhor aplicar a nova legislação trabalhista

Os principais aspectos da Reforma Trabalhista serão tema nesta sexta-feira (11/08) de um painel realizado pelo escritório Abagge Advogados Associados. O evento contará com a participação do Desembargador do TRT-PR Cassio Colombo Filho, além de toda a equipe de especialistas do escritório. O painel será realizado a partir das 8h30.

Destinado à comunidade jurídica, empresários e demais convidados, esta será a primeira edição do ciclo de painéis promovido pelo escritório. O objetivo será tirar dúvidas referentes às mais de 100 alterações trazidas à CLT por meio da Reforma Trabalhista. Ao longo de 2017 serão realizados outros eventos dentro de cada tema de interesse, incluindo Terceirização, que será alvo do próximo evento a ser realizado por Abagge Advogados Associados.

Sobre Cassio Colombo Filho

Desembargador Federal do Tribunal Regonal do Trabalho da 9ª Região – PR, Cassio Colombo Filho é Magistrado de carreira há 25 anos, Mestre em Direitos Fundamentais e Democracia pela Unibrasil, Especialista em Direito do Trabalho pela Faculdade e Direito da Universidade de São Paulo (USP) e Especialista em Teoria Crítica dos Direitos Humanos pela Universidade Pablo de Olavide (Sevilla/Espanha). É Docente do curso de Especialização em Direito do Trabalho e Previdenciário da AMATRA IX e Professor convidado dos cursos de pós-graduação da UNICURITIBA, POSITIVO, FATEB, CESUL, IDCC e ABDConst. É também autor de diversos artigos e do livro “Quem paga essa conta? Danos morais, assédio moral e outras encrencas – Manual de diretrizes de compliance para gerenciamento da ética laboral” (editora Direito Prático).

“A gente procura se colocar no lugar das pessoas e ter o olhar que elas têm. Eu, se empregador fosse, estaria muito preocupado em adotar muito devagar essas medidas para verificar aquilo que o poder judiciário tende a ratificar ou não, porque me parece que há diversos pontos que padecem de evidente inconstitucionalidade”, alertou o desembargador em recente entrevista à rádio CBN.

Serviço

Data: 11 de agosto de 2017 (sexta-feira)
Horário: das 8h30 às 11h30
Vagas limitadas e apenas para convidados
Realização: Abagge Advogados Associados
Apoio: Bourbon Convention Hotel, Renault e PHI Investimentos

Deixar um Comentário

Comece a digitar e pressione enter para pesquisar